Ao longo de sua carreira, Kirk Cousins sempre foi criticado por ser um quarterback muito bem pago de uma forma injusta.
É fato que o Cousins tem sim severos problemas dentro de campo, especialmente se levarmos em consideração os jogos de horário nobre da NFL.
Foram raras as vezes em que o ex-camisa 8 de Minnesota jogou em alto nível no momento que os holofotes do país estavam voltados para ele. Era um quarterback completamente diferente daquele que assistíamos em outros horários, não importava o adversário.
E agora, nessa temporada, Cousins faz parte do Atlanta Falcons, e mais uma vez, assinou um contrato gigantesco, que com todo o respeito, não condiz com suas performances anteriores.
Mas sabemos que a NFL é uma liga que quase sempre dá uma segunda chance a seus atletas, e Cousins, que já não é mais uma cara nova no futebol americano, terá mais uma oportunidade de mostrar que ele vale sim o que está ganhando.
Os Falcons podem não ser os favoritos na divisão, ou mesmo na conferência, mas seu patamar eleva com a sua chegada, que agora, comandará um ataque de jovens talentos, podendo trazer Atlanta a uma competitividade que não tem há alguns anos.
Depende apenas de Cousins conseguir essa volta por cima. Poderio ofensivo suficiente ele tem, só nos resta aguardar e ver se realmente sua estrela irá brilhar mais forte nos momentos mais importantes da temporada.
コメント