Acompanhar um time se reconstruir na NFL é sempre muito divertido. É inevitável a felicidade que temos, mesmo não sendo o nosso time que estejavpassando por esse momento.
Nas nossas mentes, lembranças vem a tona de quando essa equipe era vista como uma das piores da liga, e que o futuro vencedor estaria muito distante de chegar.
Atualmente, quem acompanha a NFL, sabe que o Houston Texans, que é uma franquia muito nova, criada apenas em 2002, está passando exatamente por esse momento.
Antes dessa última temporada, a equipe era sem dúvidas uma das mais inconsistentes da liga, sempre ficando entre os piores recordes da temporada, com poucas vitórias e sem esperança para o futuro, pois quem comandava o time, tanto dentro quanto fora de campo, não parecia ligar muito para o próprio time do qual estava vestindo a camisa.
Depois da chegada de C.J Stroud, escolhas excelentes no Draft e trocas pontuais, Houston fez um 2023 incrível, e mesmo com um elenco tão jovem, classificou aos playoffs, e ainda ganhou de Cleveland por um placar elástico.
Mesmo quem não torce para os Texans ficou feliz pela evolução rápida do time, que até há poucos anos atrás, não tinha um rumo definido na franquia, e hoje, se torna um poderoso time na Conferência Americana.
E no final das contas, é disso que se trata a NFL, sem dúvidas um dos esportes mais democráticos do mundo. Assim como os Lions, um dia você está no fundo do poço, e de repente, se torna um favorito. Só esse esporte para nos proporcionar momentos tão incríveis como esse.
Commenti