top of page
Buscar
Foto do escritorEduardo Fonseca

Resumo de domingo da NFL: O azar dos Broncos e paciência esgotada com Justin Fields

Mais um domingo de NFL se foi e mais uma vez tivemos algumas narrativas interessantes em relação a alguns jogadores, times e até técnicos. Algumas outras vitórias até foram esperadas, como a dos Giants pra cima do pior time da NFL, os Cardinals, e a vitória dos Cowboys pra cima dos Jets.


Mesmo com a vitória, e equipe dos Giants continua sem impressionar na temporada, e ontem, em um certo ponto da partida, a equipe estava perdendo por 20 a 0, para, discutivelmente, o pior elenco da NFL. Nova York conseguiu virar a partida e saiu com o triunfo, mas a torcida ainda continua com o pé atrás com as performances que o time apresentou até aqui.


Mas o ponto principal desse texto é falar de dois jogos que aconteceram na tarde de ontem: Broncos x Commanders e Buccaneers x Bears. Começando pelo Denver Broncos, que parece estar nadando em uma maré de azar sem fim desde a chegada de Russell Wilson na temporada passada. A equipe de Denver, que perdeu ontem por 35 a 33 para Washington, está agora com 2 derrotas em 2 jogos nessa temporada, e o pior, tendo disputado essas duas partidas em casa, e em uma conferência americana que é muito competitiva e qualquer derrota pesa muito no final do ano para as equipes.


Mesmo com Russell Wilson tendo melhorado - um pouco - desde a temporada passada, o time continua não encontrando formas de finalizar os jogos, e ontem foi mais um exemplo disso. Chance sempre há, pois ainda estamos na semana 2, mas não podemos dizer que hoje, Denver é um time que briga por playoff na NFL, principalmente se levarmos em consideração essas duas primeiras partidas, contra times mais fracos.



Mesmo com um técnico novo e expectativa alta, Denver começa 0-2 na temporada.


Outra torcida que está com a paciência esgotada é a do Chicago Bears, que viu mais uma vez seu quarterback, Justin Fields, jogar como um calouro. Vale lembrar que Fields já está há três anos na NFL, e ele continua cometendo erros de principiante, que é algo inaceitável para alguém que está há tanto tempo na liga. E isso realmente fica muito nítido ao assistir jogos de Chicago. Fields não tem um processamento mental necessário para ser titular na NFL nesse momento.


Claro, a comissão técnica tem sua parcela de culpa? Com certeza. Mas é isso que um quarterback na NFL faz, ele carrega o time nas costas e se vira da maneira que precisar para conduzir seu time para a vitória. E Justin Fields está longe de fazer isso. Ontem, o camisa 1 teve mais uma interceptação bizarra que foi retornada para touchdown. O prazo de Fields para continuar sendo titular em uma equipe na NFL se encerra esse ano, e caso ele não convença até dezembro, os Bears terão que correr atrás de um quarterback, mais uma vez.


Outra surpresa negativa é os Chargers, que também não ganharam nessa atual temporada, e o martírio com o técnico Brandon Staley continua, que para muitos, é um dos piores técnicos da NFL atualmente, principalmente por sua má gestão pelo lado defensivo da bola. Os Chargers e Broncos estão em uma situação bem parecida, pois os dois jogam na mesma divisão, e começaram a temporada abaixo da média, e agora, terão que correr atrás do prejuízo nessa Conferência Americana muito disputada.


Agora, com a semana 3 se aproximando, podemos dizer que é nesse ponto que começamos a ver quem realmente veio para disputar uma vaga nos playoffs. Não há mais desculpas como "falta de ritmo" nesse ponto da temporada. Times que entraram favoritos para ganhar o título esse ano precisam convencer mais os olhos dos torcedores, antes que seja tarde demais. Sabemos que a NFL é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer de uma semana para outra, e é nesse momento que tudo fica mais interessante para quem é fã desse esporte.


Para mais crônicas sobre NFL e NBA, acesse: https://www.instagram.com/ultimoquartobr/






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page