Puma e Palmeiras. Tudo indica que o alviverde e a marca alemã chegaram a um acordo para renovação do contrato de fornecimento de material esportivo.
Segundo o portal O Nosso Palestra a marca alemã deve permanecer por mais 3 temporadas (até 2027). O atual contrato com a Puma encerra-se ao final desta temporada e o Palmeiras abriu caminho para ouvir outras propostas, e a mais atrativa foi da Adidas. Porém, a Puma consegui igualar a proposta.
O novo contrato será de aproximadamente R$ 50 milhões por temporada, além de 30% em pagamentos de royalties por venda de produtos oficiais/licenciados. Vale lembrar também que o clube ganhará bônus por conquistas em campo, fazendo com que o valor possa chegar a R$ 60, milhões fixos por ano/temporada, tornando-se ao lado do Flamengo os dois maiores acordos de fornecimento de material esportivo do Brasil.
Observação; o acordo ainda não foi assinado, o clube tem até o mês de junho para decidir e assinar o contrato de renovação com a marca alemã. Ou seja, estes valores e tempo de contrato podem ser alterados ou não.
Fonte: O Nosso Palestra
Comentarios