Serena Williams é a nova co-proprietária do Toronto Tempo, primeira franquia canadense da WNBA.
- Rodrigo Costa
- 5 de mar.
- 1 min de leitura
A ex-tenista Serena Williams será a nova co-proprietária da primeira franquia canadense da WNBA, a liga de basquete feminino dos EUA.
A ex-tenista se juntará a Larry Tanenbaum como proprietária da equipe Toronto Tempo. Larry é um grande investidor das franquias esportivas canadenses, ele detém participações no Toronto Raptors da NBA, no Toronto Maple Leafs da NHL e no Toronto FC da MLS.
Serena Williams aumenta seu portfólio de investimentos esportivos. Dona de 23 títulos de Grand Slam no circuito de tênis, Serena possui investimentos no Miami Dolphins da NFL e no Angel City da NWSL, a liga de futebol (ou soccer) feminino dos EUA. Além dos esportes, Serena possui investimentos em outros mercados. Ela é co-fundadora da Will Perform, marca de produtos de recuperação física, e em 2023 ela lançou a Nine Two Six Productions, produtora de audiovisual/multimídia focada em histórias femininas. No Toronto Tempo, Serena Williams terá um papel importantíssimo na captação de leads para colaborações exclusivas de merchan, e também no desenvolvimento do design dos uniformes do clube.
"Este momento não é apenas sobre basquete, é sobre mostrar o verdadeiro valor e potencial das atletas femininas. Sempre disse que os esportes femininos são uma oportunidade incrível de investimentos". Disse Serena Williams. A nova franquia da WNBA irá estrear na liga em 2026.

Commenti